terça-feira, 30 de janeiro de 2007

E o trabalho continua ...

Por hoje a nossa função de pais de 3 está terminada (pelo menos até ao início da madrugada...), a de estudantes (eterna, no meu caso e recente, no caso dele...) mantém-se temporariamente adiada e a de trabalhadores continua noite dentro... As limpezas, as arrumações, a etiquetagem e tudo mais, não nos dão descanço... esperemos que valha a pena!!

A propósito: aqui ficam alguns exemplos das nossas etiquetas (feitas de reaproveitamentos, aliás, como todos os móveis da loja...)


segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Finalmente...

A loja está prestes a abrir e ultimam-se os preparativos para o dia que, por motivos vários, vimos constantemente adiado.

De repente sentimo-nos inocentemente ansiosos...com aquela ansiedade de crianças que aguardam com expectativa aquilo de que ouvem entusiasticamente falar mas que desconheçem. É um misto de curiosidade, dúvida e medo por tudo que pode suceder (de bem e/ou mal). No entanto de nada nos serve criar expectativas...só nos resta aguardar... e enquanto aguardamos, partilhar com todos vós, que de uma forma ou de outra, colaboraram connosco neste projecto.